Conheça o BeviAjuda, uma plataforma exclusiva desenvolvida para auxiliar o dia a dia dos nossos parceiros e equipe.
O BeviAjuda é um canal criado pela Bevi para facilitar a rotina de trabalho dos parceiros e colaboradores, principalmente da equipe comercial. Através do Bevi Ajuda é possível tirar todas as dúvidas sobre os diversos produtos do nosso marketplace.
Para que você entenda melhor como funciona essa plataforma exclusiva, preparamos esse artigo para te ajudar.
O que é o BeviAjuda?
O BeviAjuda chegou para revolucionar o atendimento on-line e inovar o atendimento digital. Isso porque, a Bevi nos últimos anos vem apostando muito em inovação. A líder do segmento de crédito do país e a mais completa promotora do mercado trouxe um novo conceito para mostrar que é mais que uma promotora. Além de colocar no mercado novos produtos e grande parte deles exclusivos, o objetivo é mostrar sua força no atendimento e satisfação dos parceiros.
Por isso, com mais de 18 anos no mercado, a Bevi sempre pensa no parceiro em primeiro lugar e quem traz a produção para a promotora atesta a qualidade dos serviços oferecidos e comemora os números alcançados. Portanto, hoje são mais de 10 mil parceiros em todo o Brasil.
Com isso, a empresa tem a meta de alcançar resultados cada vez mais expressivos e o reconhecimento pelo trabalho sério e comprometido com as regras estabelecidas pela LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e da Autorregulação.
Além disso, a maneira de como atender da melhor forma possível o parceiro, sempre foi uma preocupação da Bevi. Cada vez mais nossos parceiros cobram excelência na qualidade do atendimento e isso vem acontecendo e tem contribuído graças ao acesso à informação e às ferramentas digitais.
O que você encontra no Bevi Ajuda?
Com grande investimento em tecnologia e segurança da informação, a Bevi criou uma plataforma de atendimento, dentro da área do Zendesk, chamada BeviAjuda, com o login e senha do Sistema Bevi, o parceiro e a nossa equipe podem tirar dúvidas e resolver pendências que surgirem durante o decorrer do dia, além de contarem também com um Chat exclusivo.
Contudo, os parceiros Bevi, espalhados pelo Brasil inteiro, podem desfrutar dos benefícios do BeviAjuda, tirando todas as dúvidas sobre: INSS, Prefeituras, Governos, Siape, Crédito Pessoal, Consórcio, Comissões, regras e margens de bancos, roteiros operacionais e entre outros. Além do nosso Chat com atendimento personalizado.
Dessa forma, basta logar no Sistema Bevi, escolher o departamento e ir para o Chat online. Se a solicitação não for resolvida no ato do contato é possível fazer o Back Office com um prazo para a solução do problema, o parceiro acompanhará o andamento, através do número do protocolo gerado.
Portanto, o principal objetivo da plataforma é tirar todas as dúvidas dos nossos parceiros e equipe, de forma rápida, dinâmica, facilitada, completa e atualizada, além de garantir um atendimento eficaz. Possuímos uma equipe exclusiva para abastecer a plataforma com todas as informações e conteúdos diários. Estamos preparados para responder da melhor forma os questionamentos dos parceiros, com pessoas treinadas, levando segurança e agilidade na informação, com competência em resolver os problemas e sanar as dúvidas o mais rápido possível.
Quais os números do BeviAjuda?
Atualmente, são mais de 1.897 artigos publicados na plataforma BeviAjuda, sendo INSS – Regra de Idade – Empréstimo, INSS – Regras para o Benefício LOAS (87 e 88) – Todos os Produtos e Regras dos bancos sobre quantidade de parcelas pagas para Portabilidade, as principais páginas acessadas. Dessa forma, esses números só comprovam a importância da plataforma para nossos parceiros e equipes comercial e operacional.
O BeviAjuda hoje, se tornou a “bíblia” dos nossos Corbans, tudo que os correspondentes precisam é possível encontrar lá de maneira completa e atualizada.
Além disso, no Chat Bevi foi possível constatar a eficácia da plataforma. Pois, o parceiro é atendido via Chat em média entre 30 e 40 segundos e o grau de satisfação ultrapassa os 95%. O contato via Chat gera um protocolo e toda conversa fica registrada e pode ser resgatada a qualquer momento pelo parceiro.
O que é Bevi Informa?
O Bevi Informa é um canal disponível dentro da plataforma BeviAjuda, que possui atualizações diárias sobre tudo que acontece no mercado. Através de vídeos dinâmicos, nossos parceiros conseguem ficar por dentro das principais notícias e conteúdos que acontecem no segmento, com manuais e roteiros operacionais.
Qual a importância do BeviAjuda?
A principal função do BeviAjuda é atrair, conquistar, engajar e fidelizar cada vez mais nossos parceiros. Contudo, entendemos o quanto é desgastante não ser ouvido, passar minutos ou horas preso ao telefone tentando resolver um simples problema, ou buscar por informações confiáveis, atualizadas e completas, sobre o mercado. Diante disso, desenvolvemos o BeviAjuda, um canal exclusivo para nossos parceiros, para que eles possam ter acesso aos assuntos mais importantes do segmento, com tudo que os correspondentes precisam para trabalhar diariamente.
Como acessar o BeviAjuda?
Para ter acesso ao canal é preciso entrar através do link bevicredhelp.zendesk.com utilizando o login e senha do Sistema Bevi.
Após efetuado o login, o usuário poderá ter acesso a um conteúdo completo com informações sobre os produtos, setores e processos internos da Bevi.
Para entender melhor como funciona podemos usar como exemplo o INSS. Onde é possível encontrar as regras, os resumos, as margens e os públicos-alvo de cada banco. Tudo de forma detalhada e bem explicativa.
Entenda como solicitar o login e ter acesso a conteúdos completos para tirar todas as suas dúvidas sobre o mercado:
Ao se tornar parceiro Bevi, você receberá um código do Sistema Bevi, que precisará ser liberado para acessar o Chat de Atendimento. Dessa forma, automaticamente o BeviAjuda também será disponibilizado. O e-mail para login do Bevi Ajuda, será o mesmo que consta dentro do campo Chat no Sistema Bevi.
Enviaremos uma redefinição de senha neste mesmo e-mail, informado anteriormente no Sistema Bevi. O login do BeviAjuda poderá ser efetuado, após redefinir a senha. Lembrando que, a solicitação de liberação do Chat de Atendimento deverá ser feita pelo seu Gerente Comercial.
Depois de aprender como solicitar o acesso, vamos ao passo a passo, para navegar na plataforma.
Passo a Passo de Navegação do BeviAjuda:
- Acesse o Domus;
- Em seguida, clique no menu principal, no ícone do BeviAjuda;
- Efetue o login;
- Ao entrar na plataforma você encontrará a tela principal, onde consta um resumo de todos os conteúdos;
- Clique no tema de sua preferência ou vá na barra de pesquisa e digite os termos desejados;
- Feito isso, você terá acesso a conteúdos completos gerais ou específicos como INSS;
- Prefeituras e Governos, Regras de cada banco e muito mais;
- Você pode acessar o Bevi Informa pelo ícone que fica localizado junto aos demais, abaixo na barra de pesquisa.
Vale reforçar que esta plataforma é exclusiva para parceiros.
Acesse o BeviAjuda e aproveite tudo que preparamos para você se manter atualizado, facilitando a sua rotina como correspondente bancário.